terça-feira, junho 22, 2004

PSICOTOPICOS VARIADOS



BOAS NOTÍCIAS

Lembram do Werley, meu amigo Chagifunsesctário (mistura de Chargista Funcionário do Sesc e Publicitário)? Pois é, a charge dele, acima, foi publicada no caderno Megazine, de O Globo de hoje.

Espero estar certo em minhas intuições, pois creio que este seja o primeiro passo de uma história de sucesso que se inicia. Sou sempre suspeito, mas acho que não me engano com relação a ele. Afinal, lá se vão dois anos nos quais venho acompanhando o desenvolvimento da figurinha (ele é baixinho, nanico mesmo) e seus desenhos.

Werley: sucesso cara! Tá quase superando o mestre ;-).


AGRADECIMENTOS

Orlando, o mestle, passou por aqui e deixou comentário. Como sempre, seguido de propostas. Bom, pelo menos alguém tem que pensar em tornar as coisas mais concretas.

A Layla também comentou o texto sobre o Brizola. Mesmo a distância – ela em Brasília, eu em Santo Ângelo – brigamos, por ideais comuns (mesmo sem saber direito o que fazíamos).

O Zé, o outro, não deu sinais de vida nos últimos dias, mas entendo seus motivos: o mundo dos cheiros o está absorvendo. Quanto ao John, sabe-se tratar-se de figura estranha – mas carimbada. Um dia ele aparece -- e cria polêmica.

A Luziane passou, leu o texto sobre “Dogville”, mas não deixou rastro: sem comentários, nem da parte dela nem da minha. (Por aqui, prefiro entender o silêncio como aprovação). Karina, passou, mas não leu tudo. Deve ser o trabalho.

A Carissa, linda linda, passou também, apesar da gripe. (Se passar de novo, beijos beijos!).

A Aline não deu mais as caras e do pessoal da lista, convocado, nem sombra mais. Espero que as coisas melhorem. Enquando num rola, sigo aqui, jogando com a parede e com meu time improvisado.

O Psicotópicos agradece pela preferência (e pela amizade).

O CAMINHO DO MEIO

E o Grêmio, segue empatando no brasileirão. O miséria! Nem pra alternar vitórias e derrotas e deixar a vida do torcedor mais emocionante o time em prestado. Devem estar seguindo a filosofia aristotélica do caminho do meio (já não tem mais Arce e Roger, sabe como é...). Pena que o caminho do meio, no brasileirão não leva a lugares muito atraentes. Até o momento, levou o Grêmio ao 18º lugar. Ai, ai...

RONALDO

O escritor Ronaldo Que-precisa-escrever-um-conto, está se recuperando das lesões sofridas num ataque de pigmeus selvagens ao seu apartamento, localizado num post qualquer do Psicotópicos Coletivos. Segundo a assessoria de imprensa do escritor, ele continua pensando em Maria e planeja uma vingança contra o GRAJAR – Grupo de Anões de Jardins Revolucionários. Enquanto isso, o escritor estuda o convite de transferir seu diário para o Psicotópicos. A negociação acontece entre o agente do blogue e o advogado do escritor, o mestre em Direito Criminal Paulo Roberto, que deverá aparecer na história em breve. Enquanto isso, o Psicotópicos pergunta, alguém lembra do Ronaldo? Vale a pena trazâ-lo para cá? Sim ou não? No Psicotópicos (e nas novelas da Globo) o final, você decide!

|