quarta-feira, junho 23, 2004

PRODUTIVIDADE



Galera, muitos comentários nos últimos dias (respondi todos, beleza?), apesar do tamanho dos posts. Docinho, Carissa, Layla, Zé, John, Orlando, todo mundo passou por aqui. Só a Aline que não voltou.

Os posts abaixo abrem algumas frentes para quem estiver afim de conversar ou, como diria o Zé, cuspir conversa.

No más, comentem aí...


PARA ENTENDER MELHOR


O texto a que me refiro no post PSICOPATIA (abaixo) fala sobre a pós-modernidade e sobre á personalidade deste blogue, o Psicotópicos. Lá, muitas dúvidas com relação a minhas contradições serão esclarecidas – e outras surgirão. No Word, o texto ficou com quatro páginas, por isso, acho que vou deixar para postá-lo no final de semana. Se alguém quiser que eu mande por e-mail, é só falar.

A Idéia de Orlando para análise midiática, à qual me refero no post BRIZOLA (pela última vez) E IDÉIAS ORLÂNDRICAS, trata-se do seguinte. Orlando está propondo aos alunos da J.Simões (só a quem estiver interessado) a realização de um “Mutirão Informacional”. Trata-se de pegar o máximo de informação possível, do máximo de mídias possíveis durante um dia inteiro, a saber, o próximo domingo. O material levantado nesse dia, serviria como objeto de estudo para os jotasimônicos durante todo o semestre que vem e resultaria na produção de artigos e outras cositas por parte dos estudantes. A idéia é boa e um grupo legal ficou interessado. Por aqui, Psico promove!

|