PSICOTÓPICOS VIRA OBJETO DE ESTUDOS
Suspeito que fui tocado por Narciso, pois não consigo controlar a vontade de escrever aqui que a discussão sobre tecnologia que eu e o Zé (e quem mais quiser) estamos desenvolvendo por estas bandas vai virar objeto de estudos na disciplina de Comunicação Comparada, no 2º período de Comunicação Social da J.Simões.
É importante ver que o Psicotópicos está dando certo e que, se não todos, pelo menos alguns diálogos, começam a fazer algum sentido.
Ver que uma discussão começada num “post” pode ultrapassar os limites do blogue me deixa feliz, pois aponta para novas possibilidades. O mais curioso disso tudo é que o texto que chamou a atenção de Luziane, a professora de Comparada, tem o título de “O Inútil”.
Mas já que comentamos possibilidades de ampliar a conversa, queria dizer que é possível que consigamos articular por estes lados, uma palestra do Zé, O Outro – atualmente, meu interlocutor mais ativo aqui no Psicotópicos – sobre tecnologia. A proposta, devo dizer, partiu dele e – ele mal sabe – já comecei a sondar aqui qual a possibilidade disso vir a acontecer de verdade. Percebi hoje que há grandes chances de rolar uma debate não-virtual antes mesmo do que a gente esperava. Aí, vai depender da disponibilidade dele, do Zé.
São boas notícias que, vez ou outra, dão as caras. Sempre utilizei aqui uma “filosofia do pé atrás”, pra evitar empolgações exageradas e, conseqüentemente, posteriores frustrações. Mas, apesar disso, acho que na hora de comemorar, a gente comemora, porque se não for pra fazer festa, a vida perde um pouco da graça. Entonces, parabéns pro Psicotópicos!
***
E Zé, só pra constar, suas aparições foram fundamentais para que o Psicotópicos ressurgisse das cinzas. Interação é fundamental pra impedir que as coisas que “posto” aqui não voltem para a gaveta.
Para Luziane, Stella, Orlando, Layla, Docinho, João... e pra todo mundo que passa por aqui e ajuda a manter a conversa nos Psicomentários: um abraço! Valeu, galera!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home