Passividade
Recebi algumas reclamações de meus leitores, sobre a ausência de posts novos no Blog. Reclamaram também de meu umbiguismo: segundo um crítico, eu estaria fugindo à idéia do Blog para entregar-me às declarações apaixonadas - aos poemas de amoregozo...
Discordo disso: dedicados ou não, os poemas são apenas rascunhos, espasmos, coisas do gênero literário desconhecido/manjado que pratico, ou seja, não fogem à regra (arg!) do Blog.
***
(A interação da parte de meus leitores pode contribuir grandemente para a "alimentação" do Blog, meus caros. Por isso, se alguém visita este troço (além de pessoas queridas queridas), faça o favor de interagir. Isto aqui não é televisão, "broadcast", comunicação verticalizada: é Internet, meu povo; é o novo "Espaço Público" (com e sem controvérsias). Preciso da participação de vocês pra acreditar que isso aqui não passa de uma armadilha do meu ego, para acreditar que o diálogo (via novas mídias) é realmente possível).
Psicotopicos
Um rascunho virtual... Comentários sobre jornalismo, política, sociedade, comportamento e alternativas. Espaço para debate, cuspe e epidemias.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home