terça-feira, junho 08, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES

Galera, galera! Acho que a empolgação voltou – e a empolação. Acho que nossa comunidade virtual pode expandir-se novamente (o universo on-line – não o UOL, mas o outro – assemelha-se ao off-line e também funciona como um pulmão (só que este fuma)).

O John voltou a escrever, leiam isso. Isso é incrível! Isso é incrível, até pro Hulk.

Acho que vou abrir uma concorrência com John: Pizzas e Pigarros (o futuro do blog dele). Aqui, isso não é provocação, não! Se fosse, estaria falando do mel, que, segundo os primeiros, faz mal à saúde.

Olha, olha, acho que estou enferrujado. E sigo – algo cego e tateante – em busca do sentido. Sinto muito, por isso não acho. Talvez porque não saiba perder-me ainda (eu acho). “Eu quero é ver o” louco: basta de cabeça oca. Sejamos insanos e desacreditemos para (re)acreditar. Blogueiros do mundo, uní-vos. Hay que bloguar (êta portunhol!), pero sien perder la conexion jamás (seja com a web, seja a neuronal). É tempo, é tempo, é tempo e quem foi ao vento, perdeu o assento (ui!).

Aê, aê: ouvelêaí – só o não-ser não é. Aí, aí, nada não...

Hoje estou mais psycho, ouvindo Talking Heads de cabeça (heim? heim?). Reclama não, véi! Nóis segue assim assim, deixando rastro e criando (dez)cursos variados, para todos os (des)gostos. Você que não gosta de moi e sofre de dores nos: rins, fígado, azia, má digestão e o um mundo de coisas... toma Coscarque! (quem tem olhos de ler).

|