quarta-feira, fevereiro 04, 2004

RECOMENDAÇÕES

Se você chegou até aqui por meio de um e-mail meu, você é meu amigo (bom, pelo menos eu acho) e as recomendações abaixo são pra você. Se não, leia de qualquer forma as recomendação a seguir, podem ser úteis:

1) A proposta deste Blog (e isso está escrito em algum lugar aqui) é ser um rascunho virtual, por isso, como na vida, tem muita coisa errada (merecendo revisão) nele.
2) A maior parte dos textos é meu, mas as temáticas são variadas demais, portanto, se começar a ler um texto que achar um porre, páre de ler. Este Blog é fã de Nelson Rodrigues e também tem um pé atrás (sem piadinhas, ok?) com a unanimidade.
3) Os títulos em amarelo serão devidademente substituídos a seu tempo. Por hora, deixo-os assim mesmo (é que, antigamente, o fundo do Blog era todo preto, mas os clientes que sofrem de astigmatismo reclamaram e o departamento de marketing resolveu fazer algumas modificações).
4) O Blog é dinâmico e um texto lido hoje, pode mudar (ou desaparecer amanhã). Portanto, pessoas avessas à mudança (os amantes da regularidade) podem ter algumas decepções.
5) Esse (psico)tópico entra só porque gosto do número 5.

|