LIGAÇÕES PERIGOSAS
O PT perdeu a castidade, o ACM (re)conquistou a santidade. Não acreditam? Basta conferir entrevista de três páginas que a revista Época dedicou ao cacique (orixá?) baiano na edição número 372, do dia 4 de julho (olha, presente de aniversário!).
ACM é do PFL. Que quer ver o PT pelas costas epara fazer isso, apertou o Marcos Valério, que tem cabeça de ovo. O ovo pocou e pintô a relação entre as bem-sucedidas empresas do publicitário (ô, raça!) e políticos pefelistas e tucanos.
Apesar de não aparecer entre os amigos de Valériovo, Geraldo Alckmin também é tucano. A filha dele (que não deve ser muita coisa além de filha dele) trabalhava na loja da Daslu, que foi invadida pela Polícia Federal e gerou protestos da elite tupiniquim inconformada porque começam a mexer em seu queijo suíço (e não mais no PF do povão).
Além da Vera Loyola, quem também “achou ruim” a operação da Polícia Federal foi o – olha a ligação aí! – ACM!!!, que tem uma neta que trabalha na Daslu, como a filha do Alckmin, que é tucano como alguns dos políticos que receberam dinheiro do Valeriovo, que – óia! –resolveu entregar o PT!
Fecha a conta e passa a régua! Matei a charada! Podem parar com a CPI!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home